Atenção Windows 11: Utilizadores exigem regressos ou então…

O Windows 11 vai chegar mais para o final do ano e melhorar muitos aspetos do Windows 10. No entanto isto não significa que tudo vá ficar melhor. De facto, há muitas coisas em falta e os utilizadores não estão a deixar nada por dizer. Ora para assinalar tudo o que está em falta e é preciso melhorar utilizadores do Reddit juntaram-se e elaboraram uma lista de regressos ao Windows 11. Vamos então olhar para a lista de exigências.


Uma das coisas mais pedidas é a possibilidade de arrastar apps para a barra de tarefas. De facto, está a fazer com que muitas pessoas não façam o upgrade para o Windows 11.

Mas há mais questões relacionadas com a barra de tarefas. Por exemplo, as pessoas querem voltar a colocá-la onde quiserem. Durante uns tempos e com um truque no registo ainda deu para colocar em cima. No entanto, mais tarde a Microsoft bloqueou isto.

Entretanto os utilizadores querem que a Microsoft remova os requisitos que chamam de ridículos. Isto porque testaram o Windows 11 em computadores não suportados e antigos e as coisas funcionaram melhor do que com o Windows 10.

Outro dos pedidos está relacionado com a existência de pastas no Menu Iniciar.

Outra das coisas que é pedida é a remoção da secção de apps recomendadas. Em vez dela preferem que surjam as aplicações marcadas. Embora seja útil há muitas pessoas que não gostam desta secção e há bons motivos para isso.

Depois e para quem partilha o computador revela o tipo de apps que costumamos utilizar. Para além disso dá trabalho remover items da lista e ao mesmo tempo não dá para limpar toda a secção. De facto, para muitas pessoas, esta secção deveria estar localizada na pesquisa onde são mostradas as apps de topo, recentes e as pesquisas rápidas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estudantes com Win10 vão pagar 1 dólar no 1º ano de licença para prolongar atualizações de segurança.

Microsoft Edge foi atualizado e está ainda mais rápido do que as versões anteriores.

Como terminar rapidamente a sessão de outro utilizador no Windows 10.